menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marquinhos Santos valoriza fato de equipe ‘não perder jogando mal’

Dia 01/03/2016
04:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

O desempenho em campo como alento para o mau resultado. Segundo o técnico Marquinhos Santos apontou, após o Coritiba ser derrotado pelo Vitória, por 1 a 0, na noite de quarta-feira, a lição deixada no jogo de ida da Copa Sul-Americana foi a evolução da equipe:

- Minha preocupação hoje (quarta-feira) era a gente perder jogando mal, como aconteceu diante do Vasco (derrota por 1 a 0, no Couto Pereira). Agora é hora da gente continuar trabalhando forte, procurar desenvolver propostas de jogo ofensivas e esperar a volta dos nossos jogadores.

O treinador espera para o confronto de sábado, contra o Criciúma, a volta de alguns jogadores;

- O (Victor) Ferraz eu acredito que já esteja de volta contra o Criciúma. Vou ver também como está a situação do Chico. Eles serão importantes, porque contra o Criciúma teremos um jogo de seis pontos. Não pela situação da tabela, porque a gente briga por G4, e eles querem sair da zona de rebaixamento, mas pela importância que terá para as duas equipes. Por isso, é hora de virar a chave da Copa Sul-Americana e ir para o Brasileirão - afirmou.

Marquinhos falou sobre o meia-atacante Vitor Junior, reforço recente da equipe Coxa-Branca, e o atacante Keirrison, que também entrou na etapa final:

- O Keirrison é um jogador com o qual se deve ter paciência, para ele poder encontrar um equilíbrio. Já o Vitor Junior, não havia chance de a gente colocá-lo desde o início, porque ele não treinou muito tempo, mas acredito que será muito útil para nós - previu o técnico do Coritiba.



  • Matéria
  • Mais Notícias