Marquinho diz que vitória é para Souza e Fernando Bob

- Matéria
- Mais Notícias
Improvisado na ala-esquerda do Fluminense por Abel Braga nas partidas contra São Paulo e Atlético-GO, o meia Marquinho raramente sai do time. Ele é um dos coringas do técnico e já chegou a ostentar a braçadeira de capitão. Do outro lado, o meia Souza e o volante Fernando Bob não conseguem se firmar na equipe e vivem um entra-e-sai no onze inicial por conta de atuações irregulares. Motivo que leva a torcida do Flu a vaiar os jogadores durante a maior parte do tempo que ficam em campo. O camisa 7 do Flu dedicou a vitória para os companheiros que não contam com a simpatia dos tricolores.
- Temos de enaltecer o nosso grupo. Buscamos essa vitória para o Souza e para o Fernando Bob, que foram vaiados pela torcida. Conseguimos esse resultado por eles e pelo nosso grupo - disse, para analisar o comportamento dos torcedores.
- O torcedor, por muitas vezes, é emotivo. Não discuto isso pois o cara vai te aplaudir se você acertar. Temos de focar no nosso trabalho. Existem homens aqui que estão sempre atrás da vitória. E, mais uma vez, mostramos que não iremos desistir nunca. Lutaremos até o final - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















