Mário Bittencourt fala sobre trabalho do Flu na contratação de jogadores

- Matéria
- Mais Notícias
Numa tacada só, o Fluminense anunciou seis reforços para a temporada 2015. Apesar de não serem nomes muito conhecidos do torcedor, o zagueiro Victor Oliveira, os laterais Guilherme Santos e Giovanni, os meias Vinícius e Marlone e o atacante Lucas Gomes gozam da confiança da diretoria, que os contratou através de um trabalho de observação de estatísticas realizado no clube. Quem detalhou como é feito este trabalho foi o vice-presidente de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt:
– São jogadores que vínhamos acompanhando através do nosso departamento de scout, fazendo avaliações muito bem detalhadas e que achávamos necessário para fazer uma recomposição do nosso elenco, pois tivemos perdas em razão de término de contrato, venda de atletas e empréstimos que ainda acontecerão. Estamos muito satisfeitos por ter concluído tudo de maneira rápida, antes do fim do ano. Pudemos assinar os contratos com os jogadores e apresentá-los até porque temos uma viagem para os Estados Unidos e era extremamente necessário concluirmos tudo antes do fim do ano, para que em 2015 todos possam se apresentar no dia 7 de janeiro.
Mário Bittencourt também tratou de deixar bem claro a importância de fechar o grupo antes do fim do ano. Para o dirigente, isto é fundamental para o planejamento. O vice de futebol também agradeceu a todos que o ajudaram para agilizar esse pacotão de reforços:
– Bastante satisfeito com o resultado do nosso trabalho e principalmente do departamento de futebol através do Fernando Simone (diretor executivo de Futebol) que chegou com toda essa necessidade de montar o elenco para 2015. Conseguimos sucesso nas nossas negociações e quero fazer agradecimentos especiais para algumas pessoas que contribuíram muito para que isso pudesse acontecer: Roberta Fernandes, Bernardo Leal e Gabriel Rodrigues, do departamento jurídico, que foram fundamentais para que todos os contratos fossem aprontados a tempo de a gente apresentar os jogadores; Marcelo Penha (coordenador administrativo de Futebol); e Rodrigo Henriques, supervisor que voltou das férias para nos ajudar na questão da logística, da chegada dos atletas ao Rio e dos exames dos jogadores e a todos os demais que estiveram envolvidos. Pudemos com essa grande equipe de trabalho fechar estas negociações e apresentar os jogadores.
- Matéria
- Mais Notícias
















