menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marcos é mais um na torcida por reforços no Palmeiras

Dia 28/10/2015
05:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Reforços. É o que todo palmeirense sonha para ter um 2011 promissor e o goleiro Marcos não é diferente. Lesionado praticamente todo este ano, o Santo acredita em uma temporada melhor e se diz na torcida para que chegue grandes jogadores na Academia.

Para o goleiro do Verdão é a hora de ter um elenco forte e enfim conquistar os títulos que a torcida tanto espera.

- Para você conseguir títulos, precisa ter elenco. Vou passar as férias torcendo por grandes contratações, que o time possa se reforçar e competir de igual para igual com todos em 2011. Não dá para prometer títulos, passamos os dois últimos anos falando isso e foram dois anos decepcionantes. A torcida está merecendo uma conquista - afirmou o camisa 12 em entrevista para o site oficial do clube.

Visando sua aposentadoria no fim de 2011, Marcos também quer um ano melhor individualmente. Sabendo de suas limitações físicas, o goleiro espera atuar mais e terminar sua carreira voltando a ser campeão no Palmeiras.

- Minha intenção é terminar bem o ano que vem. Todo mundo sabe que não tenho mais condições de jogar 70 partidas por ano, mas pretendo jogar a maioria dos jogos e, como será meu ano de despedida, espero terminar por cima, com títulos e boas partidas. Quero conquistar títulos - disse.

  • Matéria
  • Mais Notícias