Marcos se emociona ao falar sobre seus pais

- Matéria
- Mais Notícias
Sincero em todos os momentos da carreira, Marcos não poderia mudar em sua entrevista de despedida do futebol. O ex-goleiro entrou no ginásio do por volta das 12h. Estava sorrindo, mas não conseguia esconder o nervosismo. Sim, após passar por tantas decisões na carreira, ele voltou a sentir um frio na barriga. A ideia era não chorar. Mas isso não foi possível quando o assunto foi seus pais, seu Ladislau (falecido em 2008) e dona Antônia.
- Minha mãe ficou muito triste (quando anunciou que iria se aposentar). Aí, expliquei para ela as condições que estava e ela entendeu. Vou falar o que da minha mãe? Ela perguntou se não dava para jogar mais um tempo. Disse que estava com dor e ela falou: 'Então, esquece o futebol e vem me visitar mais e a seus irmãos' - afirmou o ex-atleta, que parou por um momento ao falar do pai.
- Meu pai tenho certeza que esta feliz (suspiro)... Espera um pouco que já vou responder... O que ele mais me ensinou era preservar o nome. Acho que fiz bem isso ai. Só - disse.
E MAIS:
Marcos vai seguir no Verdão e quer ajudar o clube
Palmeiras pretende aposentar camisa 12 de Marcos
O Santo prometeu visitar mais os parentes, em Oriente, interior de São Paulo. Quando ainda estava nos gramados, ele ia na casa da mãe duas vezes por ano. Agora, a meta é passar mais tempo com os familiares.
Quem já sentiu a diferença foram sua esposa Sônia e sua filha Ana Júlia.
- O tempo que fiquei em casa foi pouco. Em uma semana, não deu para ter problema. Estou tendo a vida que pedi para Deus. Pena que foi por uma semana só - brincou o ex-goleiro.
- Matéria
- Mais Notícias















