Marcos brinca sobre filho recém-nascido: ‘Tem o DNA do pai, adora comer e dormir’

- Matéria
- Mais Notícias
Aposentado desde janeiro, atualmente Marcos se divide entre os treinamentos para a sua despedida do futebol e a alegria do nascimento do terceiro filho, Marcos Vinícius, que aconteceu no início deste mês de novembro.
- Meus três filhos são bem tranquilos. O Luca, a Anna Júlia e agora o Marcos Vinícius. Ele dorme bem durante a noite, não incomoda. Acho que tem o DNA do pai, adora comer e dormir (risos). É bem sussegado. Ser goleiro profissional é muito desgastante. Fiz um treino de meia hora e quase tive um infarto. É uma profissão que exige muito, mas fiquei feliz de ter voltado. Perguntaram para mim se eu estaria bem para o jogo. Disse que é igual andar de bicicleta. Se fez uma vez, não esquece mais - declarou ao site oficial do Verdão.
No último dia 27, ele voltou a calçar chuteiras, vestiu luvas e retornou às atividades na Academia de Futebol depois de quase um ano parado. Tudo para estar minimamente em condições de atuar no seu adeus da bola - no dia 11 de dezembro haverá um amistoso no Pacaembu entre jogadores do Penta e do Palmeiras de 1999, campeão da Libertadores.
- Estou entrando em campo sem responsabilidade de levar gols. Não vale nada, é um jogo festivo. O importante era quando eu jogava, dava a vida para sair com a vitória. Sai de campo com várias fraturas porque me jogava nas bolas. Agora é tranquilo. A intenção é não levar gol, mas se acontecer não tem problema nenhum. É um jogo festivo, todos os atletas são ídolos, campeões. Não entrarei em campo com a preocupação de não sofrer gols - acrescentou.
Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a festividade para o ídolo palmeirense, que também é admirado por outras torcidas espalhadas pelo país.
- Matéria
- Mais Notícias