Marcos Assunção diz que elenco do Verdão é limitado, mas exalta caráter

- Matéria
- Mais Notícias
Na briga para evitar a queda para a Série B, o Palmeiras enfrenta o líder Fluminense neste domingo, às 17h, no Prudentão. Ciente da dificuldade de garantir a permanência do time na elite em 2013, o capitão Marcos Assunção acredita que, apesar de o elenco alviverde ser limitado, a união pode ajudar a equipe nos últimos quatro jogos.
Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo, o volante palmeirense rechaça que os jogadores vão fugir da responsabilidade na reta final do Brasileirão.
- Eu leio (jornais), eu assisto (programas). Muitos falam que o elenco do Palmeiras é muito ruim, é muito limitado. Pode até ser, mas somos homens, profissionais. Mesmo nessa fase, os jogadores jamais vão dar "migué" diante de qualquer jogo difícil - declarou.
- O nosso elenco pode não ser um elenco de grandes craques, mas o elenco do Palmeiras é de caráter, isso eu posso afirmar - completou.
Hoje, o Palmeiras ocupa a 18ª colocação do campeonato nacional, com apenas 33 pontos (nove vitórias, seis empates, 19 derrotas e aproveitamento de 32,3%). O time está sete pontos atrás de Portuguesa e Bahia, os últimos colocados fora da zona de degola.
RENOVAÇÃO CONTRATUAL
Aos 36 anos, o veterano Marcos Assunção pretende renovar com o Palmeiras por mais um ano. Mesmo que o Verdão seja rebaixado no Brasileirão, ele pretende seguir no clube.
- Quero renovar por mais um ano com o Palmeiras. Vou conversar com a diretoria. Não sei se eles vão me querer (risos). Quero encerrar minha carreira aqui. Se o Palmeiras cair, aí que vou continuar mesmo - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















