Marcelo Oliveira exalta vaga, mas diz que faltou capricho
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Marcelo Oliveira não demonstrou muita satisfação com o futebol apresentado pelo Coritiba diante do Nacional (AM), nesta quinta-feira, no Couto Pereira. Apesar da vitória e da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, ele fez questão de ressaltar alguns pontos que a equipe deve melhorar.
- Tivemos o domínio do jogo, mas faltou um pouco de capricho na hora da conclusão. Eu gostei do jogo, com a ressalva de que podemos recompor e marcar melhor - disse, após a partida.
A reclamação do técnico foi porque o time ficou vencendo por 1 a 0 durante toda a partida e só marcou o segundo já nos acréscimos. O que também dificultou o Coxa foi a retranca do adversário, algo que o próprio treinador já sabia que ia encontrar.
- No primeiro tempo teve a dificuldade do adversário fechado. Mas me lembro de três jogadas nossas muito boas. No segundo tempo, eles voltaram ainda fechados e, à medida que o tempo ia passando, foram saindo para o jogo - comentou.
Oliveira também citou que o jogo poderia ser diferente, caso o Coxa não tivesse demorado tanto para fazer o segundo gol.
- Neste tipo de jogo, se você faz o segundo gol no primeiro tempo, poderia golear. Tínhamos jogadores rápidos para atacar e eles iam acabar tendo que sair pro jogo - finalizou.
Com a classificação, o Coritiba enfrenta o ASA de Arapiraca na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será em Arapiraca, dia 4 de abril. A volta está marcada para o dia 11, no Couto Pereira
- Matéria
- Mais Notícias