Marcelo Mingone é o novo presidente do Guarani

- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira durante assembleia de sócios, o empresário Marcelo Mingone foi eleito pelo Conselho Deliberativo o novo presidente do Guarani. Com a maioria dos votos, Mingone assume após uma semana da destituição de Leonel Martins de Oliveira e permanecerá no cargo até 2013. Além do presidente, foi definida a nova diretoria executiva do Bugre (leia mais abaixo) .
O novo presidente do Alviverde falou pela primeira vez após a escolha do conselho no salão nobre do Estádio Brinco de Ouro.
- Sei da pressão e da luta que terei que enfrentar, mas a família bugrina pode acreditar que iremos trabalhar para o Guarani sair desta situação – disse.
Mingone já trabalha nas categorias de base do Bugre. O empresário é o responsável por todas as revelações bugrinas. O mandatário recebeu aval de seu aliado Leonel Martins de Oliveira, ex-presidente alviverde, para comandar as jovens promessas do Guarani.
Neste momento aumenta a expectativa do fim da crise financeira que assombra jogadores e funcionários do Bugre. Com Marcelo Mingone no poder, a confiança de outros patrocinadores podem trazer os recursos necessários para o Guarani e a possível venda do Brinco de Ouro Fatores vistos como soluções a curto prazo para sanar dívidas herdadas, principalmente na gestão anterior.
NOVA DIRETORIA EXECUTIVA
José Pedro Silva Neto - Primeiro vice-presidente
Nelson Sampaio - vice-financeiro
José Ricardo Lucarelli - vice administrativo
José Cirillo – vice social
Marcelo Santos – vice patrimonial
Aparecido Donizete – vice-comercial
- Matéria
- Mais Notícias