menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para se manter entre os oito, Mirassol quer vencer Ramalhão

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
imagem cameraTL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
Dia 27/10/2015
22:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vitória no último sábado, fora de casa, sobre o Mogi Mirim, colocou o Mirassol entre os oito classificados para a fase final do Campeonato Paulista, por isso, a ordem agora é manter a regularidade e continuar vencendo. O próximo adversário é o Santo André, nesta quarta-feira, no estádio José Maria de Campos Maia.

Uma das armas da equipe na partida serão as cobranças de falta e jogadas de escanteio. A expectativa de todos é que a zaga se mantenha como um dos pontos fortes da equipe. Na vitória sobre o Sapão, o setor foi bastante elogiado, após suportar uma forte pressão.

O jogo de quarta marcará o reencontro com o técnico Pintado, que treinou o treinou o time entre 2009 e 2010. Fabinho Capixaba e Daniel Marques, últimas contratações do elenco para a temporada ainda não serão relacionados.

Descontente com os resultados de sua equipe nas últimas partidas,  Pintado pode promover uma mudança tática para a partida, escalando a equipe no  3-5-2. Dessa forma, o trio de defesa deve ser formado pelos zagueiros Altair Silva, Anderson e Sandoval.

Além da falta de vitórias, o treinador Pintado pode ter de conviver a partir de agora com um novo problema. Trata-se do atacante Rychely, que já marcou dois gols neste Paulistão. O atleta está sendo negociado com a equipe do Alania, da Primeira Divisão da Rússia, e se tudo for acertado não deve mais atuar pelo Ramalhão. Assim, a tendência é que já nesta quarta o ataque seja formado por Borebi e Nunes.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X SANTO ANDRÉ

Estádio: José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)
Data/hora: 26/1/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Auxiliares: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Mauro André de Freitas

MIRASSOL: Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Jairo, Magal, Xuxa e Esley; Marcelinho, Wellington Amorim. Técnico: Ivan Baitello.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Sandoval, Anderson e Altair Silva; Iran, Alex Silva, Mika, Aloísio e Denis; Borebi e Nunes. Técnico: Pintado.







  • Matéria
  • Mais Notícias