Mano Menezes elogia início da Seleção Brasileira

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Mano Menezes saiu bastante satisfeito com a vitória de 3 a 1 da Seleção Brasileira contra a Dinamarca neste sábado, em Hamburgo, na Alemanha. O treinador destacou a pressão inicial exercida pela equipe, baseada em jogadores com menos de 23 anos, visando aos Jogos Olímpicos de Londres, mês que vem. E falou da diferença do jogo na etapa final.
- A gente fez um excelente início de jogo, trabalhou bem a bola, saiu tocando de trás, conseguiu posicionar bem para isso. E era lógico que no segundo tempo íamos ter dificuldades. A Dinamarca é a décima do mundo, eles não iriam aceitar os 3 a 0. Cometemos os nossos pecados naturais, mas o resultado é alentador para o que queremos - disse Mano Menezes ao SporTV, após o jogo.
Ele lembrou ainda que com o grupo que tem em mãos, teve a oportunidade de manter o mesmo esquema que vem implantando na equipe principal.
- Temos jogadores com características para fazer isso, conseguimos roubar bem a bola na frente, talvez eles não esperassem o resultado assim rápido, e talvez a surpresa fez com que fizéssemos o resultado no primeiro tempo. Os meninos foram bem - continuou, para elogiar Oscar em seguida:
- A camisa 10 caiu bem nele, é um bom jogador.
Na entrevista coletiva, perguntado se, com a cirurgia por que passou Paulo Henrique Ganso, Oscar estaria garantido na Olimpíada, Mano diz que conta com os dois:
- O Oscar realmente é um dos que devem disputar a Olimpíada, mas espero que o Paulo Henrique Ganso também dispute. É melhor ter dois ótimos jogadores, porque assim os vejo, na equipe.
- Matéria
- Mais Notícias