menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano Menezes dará mais chances para jogadores da Sub-20

O deputado Marcelo Matos (PDT-RJ) entregou no meio da sessão uma camisa do Fla ao presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS) (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)
imagem cameraO deputado Marcelo Matos (PDT-RJ) entregou no meio da sessão uma camisa do Fla ao presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS) (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)
Dia 27/10/2015
23:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

No que depender do técnico Mano Menezes, os jogadores campeões do Sul-Americano Sub-20, disputado recentemente no Peru, terão gradativamente chances nas próximas convocações. Na convocação desta quinta-feira para o amistoso contra a Escócia, o treinador indicou que esse é um caminho natural.

continua após a publicidade

- Saímos de um excelente sub-20 e trouxemos dois destaques desse torneio. Estamos relacionando atitudes com a postura que tomamos desde o início. Gradativamente outras novidades poderão aparecer - disse Mano Menezes.

Os jogadores em questão são Lucas, do São Paulo, e Neymar, do Santos. Este último porém já esteve em outras convocações. Mano Menezes defendeu o trabalho em conjunto do técnico da seleção principal, com o comandante da Sub-20 Ney Franco. Sobre o fato do comandante da Sub-20 estar sendo cobiçado para assumir o comando do Santos, Mano Menezes afirmou que não irá influenciar na decisão de Ney Franco.

continua após a publicidade

- Qualquer escolha nesse sentido independe da CBF - afirmou.



  • Matéria
  • Mais Notícias