Mano, sobre Jadson no São Paulo: ‘Não sou tão burro assim’

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, comentou nesta sexta-feira, durante o lançamento dos novos uniformes da Seleção Brasileira, sobre o retorno de jogadores brasileiros ao país na janela de transferência. O treinador aproveitou para usar o exemplo do meia Jadson, que veio do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, rumo ao São Paulo, para tentar ‘dar um tapa de luvas’ em quem o criticava por convocar o jogador.
- A contratação de Jadson me alivia, com relação ao conceito de burro. Então eu não estava tão errado assim. Outra coisa que me deixou feliz é que o Gabão é líder da sua chave e está invicto na Copa Africana – completou Mano Menezes, lembrando do adversário recende do Brasil em um amistoso.
Mano também comentou a troca de técnico mais recente no país, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Flamengo, que está perto de anunciar Joel Santana.
- Li uma pesquisa que já foram 24 trocas de técnicos em janeiro, isso porque começamos os campeonatos por volta do dia 15. Isso mostra que não mudamos nada a cultura, que está mais difícil ser técnico de futebol do brasil – reclamou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias