Em manhã sem Forlán, Moledo volta a treinar no Inter
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio a uma semana nebulosa, com vários desfalques, o Inter teve ao menos um retorno no treinamento da manhã desta terça-feira, o primeiro depois da vitória sobre o Cruzeiro, no sábado. O zagueiro Rodrigo Moledo voltou a trabalhar, após quase um mês parado. A atividade da manhã não teve a presença de Diego Forlán, que ficou no vestiário.
A expectativa toda era por conta da participação do uruguaio no primeiro treinamento com a camisa no Inter. No entanto, o camisa 7 ficou apenas fazendo testes físicos e outras atividades, sem aparecer no campo de treino no CT do Parque Gigante.
No gramado, uma metade do campo foi dividido em quatro, assim como todo o grupo. Os times se digladiavam em espaço reduzido, com objetivos diferentes: em um, gol em uma pequena goleira. No outro, apenas posse de bola. Em um terceiro, manter a posse e passar a bola entre duas estacas. Os enfrentamentos variavam.
Dorival Júnior tem problemas para escalar a equipe contra o Santos, no domingo, no Beira-Rio. O técnico não conta com Oscar e Leandro Damião, na Seleção Brasileira, com D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com Kleber e Dátolo, lesionados. A boa notícia é a volta de Guiñazú. Moledo ainda não tem presença garantida no domingo.
O grupo colorado volta aos trabalhos na tarde desta terça. Nesta atividade, será esperada a participação de Diego Forlán, em seu primeiro trabalho no campo como jogador do Inter.
- Matéria
- Mais Notícias