Em Mangaratiba, torcedor chega com carro personalizado

- Matéria
- Mais Notícias
Para saber o tamanho da paixão do comerciante André Fortunato, de 35 anos, pelo Fluminense, basta olhar para o seu carro. O Bellina, comprado por R$ 1.500 e um engradado de cerveja (sim, ele entrou no negócio!), foi totalmente personalizado de tricolor. Mamadeiras, garrafinhas, bonecos, recortes de jornais, fotos de jogadores e até uma caveira fazem parte da decoração.
Com a missão de entregar um quadro com a foto de Washington, seu grande ídolo, ele chegou ao resort, onde a delegação está hospedada, com sua esposa e seus três filhos. A entrada foi autorizada pelo técnico Muricy Ramalho, que avistou o veículo na estrada.
Com um carinho especial pelo carro, ele garante que não o vende por dinheiro algum:
- Em 2008 eu o comprei, o elaborei na internet e fui deixando do jeito que eu quis. Eu vendo a casa, a mulher, mas o carro eu não vendo não - garante André, sem se importar com a presença da esposa, que ouvia tudo.

Após fazer a alegria da criançada, que tirou fotos e pegou autógrafos, a felicidade de André só não foi 100% porque como Washington foi poupado dos treinos por conta de uma tendinite no pé direto, ele não conseguiu entregar o quadro.
- Matéria
- Mais Notícias















