Mancini repete equipe em novo treinamento do Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro começa a ganhar cara para a estreia do técnico Vágner Mancini, no próximo domingo, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. Na manhã desta quinta-feira, o treinador celeste voltou a escalar a mesma equipe no treinamento tático e parece ter apenas uma dúvida: Farías ou Bobô.
Mancini mandou à campo o time no esquema 4-5-1, com Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Eeverton; Charles, Sandro Manoel, Roger, Bruninho e Élber; Bobô. No decorrer na atividade, o técnico da Raposa testou o argentino Farías no comando do ataque.
Mais uma vez, o foco do treino foi a parte defensiva. Vágner Mancini parou o coletivo a todo momento para corrigir erros e orientar os jogadores. O comandante também testou uma outra formação tática, como no treinamento de quarta-feira. Everton foi deslocado para o meio-campo e Gabriel Araújo entrou na vaga de Bruninho, ocupando a lateral esquerda.
A equipe titular procurou valorizar a posse de bola e sair rápido nos contragolpes. Para isso, nada melhor do que poder contar com a velocidade do garoto Élber, como destacou o centroavente Bobô.
- O Élber está na direita e deixa o ataque mais rápido, pois é um jogador de velocidade. É bom isso, porque temos esse escape pela direita com ele – afirmou o atacante.
O time celeste ainda aguarda Montillo, que voltará de Belém, onde serviu a Seleção Argentina. O volante Fabrício e o atacante Wellington Paulista seguem trabalhando a parte física, mas dificilmente estarão à disposição para enfrentar o Grêmio.
- Matéria
- Mais Notícias















