Mancini prega mais trabalho ao elenco do Atlético-MG
- Matéria
- Mais Notícias
A nova derrota do Atlético-MG chateou os jogadores. O meia-atacante Mancini, que não entrava em campo há pouco mais de duas semanas, desde a partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, lamentou o resultado obtido frente ao Botafogo, em jogo da Sul-Americana, e ainda pediu mais trabalho à equipe do Alvinegro.
– Infelizmente, não conseguimos vencer. Mas, agora, temos de bater na mesma tecla. Tem de trabalhar muito e não desistir. Porque uma hora isso muda – falou o meia, que ainda analisou a modificação no comando do Atlético.
– É um momento delicado. A diretoria mudou a comissão técnica para ver se mudaria algo, mas, infelizmente, não. O Atlético não merece essa situação ruim. Agora, é o momento de termos força psicológica – declarou.
Mancini ainda comentou a exibição do Atlético-MG na partida desta quarta-feira. Para o jogador, determinação, por parte do elenco alvinegro, não faltou em campo.
– O time tentou e lutou bastante, mas, infelizmente, o gol não saiu. Precisamos de tranquilidade. Não dá para jogar naquele desespero, naquela maluquice, porque senão vamos perder mais uma vez.
- Matéria
- Mais Notícias