Mancini ganha vaga no time titular do Atlético

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG aproveitou a tarde desta sexta-feira para realizar mais um treinamento tático, preparando-se para a décima rodada do Campeonato Mineiro, contra o Caldense, no domingo, às 16h, no Ronaldão, em Poços de Caldas. O técnico Dorival Júnior apresentou surpresas na escalação.
A grande novidade na equipe alvinegra foi a presença do meia-atacane Mancini. O jogador substituiu o centroavante Ricardo Bueno, que tornou-se o dono da camisa 9 atleticana desde a saída de Diego Tardelli, ídolo do clube. Os titulares do Galo foram: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Jackson e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves.
Já os reservas entraram em campo com uma formação distinta: Giovanni, Werley, Lima e Luiz Eduardo; Patric, Toró, Wendel, Daniel Carvalho e Leandro; Leleu e Ricardo Bueno.
Embora tenha a oportunidade de repetir a escalação da equipe do Atlético-MG pela terceira vez consecutiva - jogou com o mesmo time contra Democrata e Grêmio Prudente, respectivamente -, Dorival Júnior optou por sacar o centroavante Ricardo Bueno dos titulares. Contudo, o treinador garante que não esteja descartando o atacante completamente:
- É uma tentativa, uma modificação, não estamos descartando o Ricardo Bueno. O Mancini executou a função de ataacnte em sua última equipe. Hoje, ele tem condições físicas e qualidade o suficiente para poder nos ajudar. Agora, o Mancini está em outro estágio, precisando ter oportunidades em campo.
- Matéria
- Mais Notícias