menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

He-Man comemora volta justamente contra o Bota

Obras no Engenhão (Foto: Raphel Bózeo)
imagem cameraObras no Engenhão (Foto: Raphel Bózeo)
Dia 27/10/2015
21:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

De volta ao Fluminense após se recuperar de tendinite nos dois tornozelos, Rafael Moura comemora o retorno justamente contra um adversário especial, o Botafogo, equipe na qual ele fez o gol da vitória tricolor por 1 a 0 no segundo jogo da final do Carioca (a primeira havia sido 4 a 1 para o time das Laranjeiras). O He-Man não esconde que o Alvinegro o traz boas recordações.

- Aquele foi um gol muito especial para mim e para o time também. Era uma conquista que o clube almejava há bastante tempo. Infelizmente, perdi alguns jogos no Brasileiro, mas agora me sinto totalmente recuperado. É muito bom poder voltar a campo. Estava sem ter a chance de fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Agora, quero retornar ao meu melhor nível e, para isso, preciso readquirir ritmo de jogo. Ficar fora é sempre muito ruim para qualquer jogador. Mas estou determinado a fazer meus gols e ajudar o time, que é o mais importante - afirmou.

Com 28 gols em 65 partidas desde que retornou ao Fluminense no ano passado, o atacante espera manter a média de gols para seguir colaborando com a equipe tricolor.

- É um bom aproveitamento, especialmente se for levado em conta que não ter entrei como titular na maioria das partidas. Se considerarmos meus minutos jogados, a média é ainda maior. Espero ter a oportunidade de voltar a campo e melhorar ainda mais esse retrospecto. O time está em uma situação excelente no campeonato, vem de uma sequencia de bons resultados e é muito bom voltar em um momento como esse. Estou livre do problema que me incomodou muito durante este período e totalmente recuperado fisicamente - explicou.

  • Matéria
  • Mais Notícias