menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mal com a venda de Vitinho, Oswaldo revela conversa para tentar mantê-lo

Dia 01/03/2016
02:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ainda engolindo a saída de Vitinho do Botafogo, Oswaldo de Oliveira contou mais detalhes sobre a saída do jogador para o CSKA Moscou, da Rússia, no início da semana. O treinador revelou uma conversa com o atacante antes de ele aceitar a proposta dos russos. Nela, tentou convencê-lo a permanecer no clube por mais tempo, mas diante da decisão do jogador, não obteve sucesso.

- Recebi muito mal (a notícia da venda de Vitinho). Tentei persuadi-lo, usei vários argumentos com ele, lembrei o Marcelo, que hoje esta no Real Madrid, que na época era do Fluminense. Com o  Marcelo aconteceu o mesmo, ele tinha 16 anos e eu disse o mesmo... Que ele era jogador de seleção e para jogar em um time de grande centro da Europa. Mas ele (Vitinho) estava muito determinado e realmente não consegui persuadi-lo sobre isso - disse Oswaldo, que destacou as boas características do jogador:

E MAIS
> Com xingamentos, esposa de Vitinho explode contra torcida do Botafogo
> Gilberto tem lesão na coxa esquerda constatada e Botafogo não dá prazo
> Jogadores do Bota lembram perda de Vitinho, mas exaltam força do elenco
> Botafogo acerta ida do atacante Henrique para o Real Madrid B

- Acho que nós estamos perdendo um jogador importante. É raro ver um jogador com o poder de decisão e de finalização do Vitinho. Com o trabalho que fizemos, ele melhorou muito e vai melhorar ainda mais. Chuta com os dois pés de frente e dos lados da área, exímio cobrador de faltas. A única deficiência dele era o cabeceio, mas estávamos trabalhando isso. É uma grande perda para nós.

continua após a publicidade




  • Matéria
  • Mais Notícias