Mais de 17 mil palmeirenses já pedem a saída de Frizzo
- Matéria
- Mais Notícias
O abaixo-assinado que circula nas redes sociais pedindo o afastamento do vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, já conta com mais de 17 mil assinaturas.
O documento foi amplamente divulgado nesta segunda, quando o termo "#ForaFrizzo" foi um dos mais comentados no Twitter, em São Paulo.
A notícia de que uma piada feita pelo dirigente em relação ao atacante Hernán Barcos, da LDU (EQU), poderia prejudicar sua negociação com o Verdão gerou grande insatisfação por parte da torcida alviverde.
Confira o texto do abaixo-assinado:
"ILMO. ARNALDO LUIZ DE ALBUQUERQUE TIRONE,
PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,
Os subscritos abaixo assinam e concordam que:
Por meio deste viemos pedir-lhe imediato afastamento do atual vice presidente de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, senhor Roberto Frizzo. Alegamos que há total desrespeito e desinteresse do mesmo para com o clube.
Não cabe aqui analisarmos as questões pessoais que envolvem o senhor Roberto Frizzo e sim o seu comprometimento profissional com o Palmeiras. Inicialmente, deixamos claro que somos contrário a quaisquer tipo de violência física ou moral.
Há de se mensurar, que na última semana a assessoria da presidência do clube lançou nota oficial declarando ser contrária à manifestações públicas, como houve de nossa torcida em favor das eleições diretas. Sendo assim, consideramos esse o meio mais pacífico de fazer ciência à V.Excelência de nossa insatisfação para com o citado senhor.
Sabe-se que o clube é da torcida, e é à ela quem os profissionais que dirigem o clube devem satisfação. Dessa forma, não queremos satisfação alguma, e sim o AFASTAMENTO do senhor Roberto Frizzo de seu atual cargo na Sociedade Esportiva Palmeiras.
Para o bem do clube, isso faz-se necessário.
Portanto,
Assinam e concordam:
Os signatários"
- Matéria
- Mais Notícias















