Mais festa! Na chegada ao CT, Sheik deixa torcida encostar na taça

- Matéria
- Mais Notícias
A festa já havia acabado. Pelo menos essa era a informação oficial. No entanto, na chegada da delegação do Corinthians ao CT Joaquim Grava, os torcedores que estavam lá tiveram a oportunidade de encostar na taça do Mundial de Clubes.
Um a um, começando por Paulinho, os jogadores foram saudar a torcida. Por último e com o troféu na mão, Emerson Sheik chegou bem perto às grades e deixou o bando de loucos encostar no símbolo da conquista no Japão.
Os jogadores "quebraram o protocolo", já que eles deveriam entrar direto ao CT. Todos os jogadores já deixaram o centro de treinamento e cerca de 500 torcedores continuam no local fazendo batucadas e soltando rojões.
Durante a manhã, a delegação corintiana realizou uma maratona de comemoração: desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta das 6h55, foi de ônibus para o 2º Batalhão da Polícia do Choque para subir ao trio elétrico e partir rumo à Avenida Tiradentes para se encontrar com a torcida. E somente por volta das 12h o percurso terminou no Campo de Marte.
*Atualizado às 13h35
- Matéria
- Mais Notícias