menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Maior finalizador do Grêmio, Barcos é cobrado até por família: ‘Inacreditável’

Barcos e gremista Sofia Saute (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
imagem cameraBarcos e gremista Sofia Saute (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Dia 27/10/2015
12:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jejum é longo. Barcos não balança a rede adversária desde o dia 16 de outubro. O camisa 9 gremista, porém, tem melhorado sua média de finalizações. Mas ainda não consegue acreditar na fase que está vivendo. Contará com a previsão da menina Sofia Saute, de três anos, para romper o período pessoal e do Grêmio sem gols e arrefecer as cobranças até da família nesta quarta-feira, diante do Vasco, na Arena.

Barcos vem crescendo de produção, é verdade. Nas últimas duas partidas, finalizou quatro e cinco vezes, contra Cruzeiro e Bahia. Obrigou Fábio e Marcelo Lomba a praticar ótimas defesas. O que o deixa mais intrigado ainda com a fase. Atualmente, é o maior finalizador do Grêmio, com 36 certas e 30 errados no Brasileiro, segundo números da parceria Footstas/LANCE!.

- No momento pensa que é inacreditável. Dessas bolas que o goleiro tiram, de 10, oito são gol. Mas está acontecendo. Espero que que se acabe logo, porque estamos precisando tanto eu quanto o Grêmio da vitória e do gol - comentou o camisa 9, em entrevista coletiva um pouco mais bem humorada na tarde de terça.

Cobrado pela torcida, o camisa 9 gremista não crê que seja uma decepção no ano. Até o momento, tem 13 gols em 52 jogos no clube gaúcho. A seca provoca até mesmo brincadeiras entre os familiares, que o cobram pelo período sem marcar.

- Todo mundo cobra, e espera. Normalmente fazemos, estamos acostumados. E quando faz tempo que não fazemos, não compreendemos. A família sempre está brincando e cobrando sobre isso - disse o Pirata.

Presente no final do treinamento de ontem, a gremista Sofia cravou que o Tricolor vence o Vasco com três gols do argentino. Ao ouvir a previsão, abriu um sorriso. É tudo o que Barcos quer que aconteça nesta quarta.


  • Matéria
  • Mais Notícias