Maicosuel comemora vitória e oferece gol à família
- Matéria
- Mais Notícias
Após marcar um dos gols na vitória sobre o Resende por 3 a 1, na estreia do Campeonato Carioca no último domingo, o meia Maicosuel curte a segunda-feira de folga ao lado da filha Maria Eduarda, de quatro anos, e de sua esposa Mari. Ele dedicou o gol para as duas e revelou que sofre pressão em casa para balançar as redes.
- Todos os gols que eu faço eu dedico para Duda e para a Mari. Logo que deixei o vestiário para ir para casa dei de cara com a Duda. Ela correu me deu um abraço e estava muito feliz. Quando perdemos algum jogo e ela vê que estou chateado, sempre fala para eu não fica triste. Se nós vencemos e eu não marco um gol ela pergunta: papai, porque você não fez gol? Aí eu tenho que me explicar em casa - brincou.
O Mago comemorou o triunfo logo no primeiro jogo da competição estadual, mas admitiu que a equipe ainda precisa melhorar. O camisa 7 ainda mostrou confiança no trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira e acredita em uma boa temporada para o Glorioso.
- Sabia que teríamos um pouco de dificuldades, mas que se repetíssemos o que treinamos em Saquarema, o resultado positivo viria. Lógico que ainda tenho muito que melhorar, mas deixei o campo feliz com minha atuação. Pude marcar um gol importante para o time. A tendência é crescermos a cada partida - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















