Madureira enfrenta o Americano para fugir do rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda lutando contra o fantasma do rebaixamento, o Madureira vai a cidade de Campos dos Goytacazes para enfrentar o Americano, neste sábado, às 16h, no Estádio Godofredo Cruz, em clima de final de Copa do Mundo. Foi desta maneira que o técnico Antônio Carlos Roy classificou o confronto para os seus jogadores. Na classificação geral, o Madureira está com oito pontos e atrás dele estão apenas Cabofriense e America, com sete pontos. Se o campeonato terminasse hoje, esses times cairiam para a Série B do Carioca no próximo ano.
- Vai ser um jogo duríssimo contra um adversário que também luta contra o rebaixamento. Para nós vai ser uma final de Copa do Mundo e passei esse espírito para os atletas e no campo espero estar focado nos três pontos. Se ganhamos vamos para 11 pontos e afastamos um pouco o fantasma do rebaixamento e passaremos eles na classificação. Por isso classifiquei com uma partida de seis pontos - disse Roy, que espera um jogo muito difícil.
O time que deve enfrentar o Americano, com o esquema 4-4-2 é o seguinte: Anísio; Valdir, Gomes e Douglas Assis e Zeca; Luiz Otávio, Vinicius, Rodrigo, e Michel; Maciel e Adriano Magrão.
- Matéria
- Mais Notícias















