Madureira empata com Macaé e segue na lanterna

- Matéria
- Mais Notícias
O duelo carioca entre Madureira e Macaé, últimos colocados do Grupo C da Terceira Divisão, acabou empatado em 1 a 1 na tarde desse sábado. A partida, movimentada, começou cerca de 15 minutos depois do previsto por conta da equipe alvianil, que chegou atrasada no estádio Conselheiro Galvão.
A primeira etapa foi marcada pelas duas equipes errando muitas finalizações, sem aproveitar boas oportunidades, e terminou sem gols.
No segundo tempo, logo aos três minutos, Robson, de cabeça, abriu o placar para o Macaé. O Madureira não demorou a reagir e, quatro minutos depois, Elias marcou em boa cobrança de falta, sem chances para o goleiro Henrique.
Motivado, o Tricolor Suburbano tentou a virada, mas era neutralizado pelo time do oeste fluminense. A partida começou a ficar pesada e Antonio Carlos Roy, técnico do Madura, acabou expulso pelo árbitro Pathrice Wallace Correa após fazer reclamações. Pouco tempo depois, o capitão Zé Carlos levou o segundo cartão amarelo e também ficou de fora.
Com um homem a menos, o time da casa tentou manter o ritmo, mas nada que surtisse efeito. A partida, válida pela quarta rodada da Série C, acabou igual para os dois clubes.
Com o resultado, o Madureira marcou seu primeiro ponto, mas continua na lanterna, em quinto lugar. O Macaé, com dois pontos, aparece em quarto, fora da zona de rebaixamento da competição.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 1 x 1 MACAÉ
Estádio: Estádio Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/08/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa (RJ)
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)
Renda/público: R$ 4.610,00 / 380 pagantes
Cartões amarelos: Zé Carlos (MAD); Rincón e Pipico (MAC)
Cartões vermelhos: Zé Carlos, Michel e Antonio Carlos Roy (MAD)
GOLS: Robson, 3'/2ºT (1-0); Elias, 7'/2ºT (1-1);
MADUREIRA: Cléber, Zé Carlos, Arthur Sanches e Luiz Otávio; Wellington, Heitor, Michel (Carlinhos, 20'/2ºT), Rodrigo (Diego Neves, 7'/2ºT) e Alex; Elias e Baiano (Tiano, 20'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Roy.
MACAÉ: Henrique (Rerysson, 17'/2ºT), Bruno Barra, Ciro, Eduardo Luiz e Bill; Gedeil, Osmar, Rincón (Romário, 29'/2ºT) e Gustavinho; Robson (Pipico, 22'/2ºT) e Felipe. Técnico: Toninho Andrade.
- Matéria
- Mais Notícias















