Madureira está atento ao cancelamento da Série C

- Matéria
- Mais Notícias
O Madureira está de olho no cancelamento da Série C. O clube acompanha atentamente o desfecho em relação às liminares que o Treze-PA e o Brasil de Pelotas-RS entraram e aguardam uma posição da CBF para fazer o planejamento para a partida.
- Estamos atentos a toda essa situação, até porque somos parte interessada nesse problema, e aguardamos um posicionamento da CBF para podermos fazer o nosso planejamento corretamente – afirmou o gerente de futebol Carlos Carrit.
Devido ao cancelamento da estreia, o clube ganhou mais tempo para treinar e entrosar a equipe, que não fez um bom Estadual, sendo esse um dos poucos pontos positivos tirados desse adiamento.
- É sempre bom termos um tempo a mais para treinar e dar mais forma à equipe, para isso esse cancelamento serviu. Mas, por outro lado, foi ruim, pois os jogadores estavam bastante motivados e ansiosos para estreiarem – disse Carlos Carrit.
O Madureira iria a campo no último sábado contra o Brasiliense, no Estádio Aniceto Moscoso, pela estreia da Série C, mas com o adiamento, o Tricolor Suburbano está treinando e realizando seus jogos-treinos.
- Matéria
- Mais Notícias















