Macaé vence equipe do Congo por 2 a 0

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, o Macaé recebeu a equipe congolesa Vita Club Mokanda, também conhecido por Victoria Club, na sede campestre da Cidade do Sol, em Macaé, e venceu por 2 a 0, gols do meia André Gomes, de pênalti e do volante Wágner em um belo chute de fora da área. O técnico Toninho Andrade analisou o resultado.
- Foi um resultado altamente positivo, principalmente pela equipe que enfrentamos. O Victoria é uma equipe bem característica da escola africana, com bom preparo físico, bom toque de bola e uma marcação dura. Dentro desse panorama, o Macaé marcou bem a equipe adversária e conseguimos dois gols no segundo tempo. - disse.
Sobre o jogo-treino de sábado, contra o Friburguense, às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, o treinador disse que existem coisas a corrigir.
- Apesar da nossa boa marcação e movimentação na partida de hoje, precisamos corrigir a parte tática e utilizarei jogadores mais rápidos no sábado. O Friburguense é uma equipe forte, do patamar das equipes contra quem devemos estar bem no Carioca. O objetivo é conquistar o maior número de pontos possível em jogos contra equipes de baixo investimento. - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















