Macaé goleia Universal em jogo-treino

- Matéria
- Mais Notícias
O Macaé Esporte disputou um jogo-treino na tarde deste sábado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo contra o time do Universal, e venceu por 8 a 2. O amistoso serviu como preparação para a partida de volta do mata-mata da Série C contra o Criciúma, marcada para o próximo dia 23.
No primeiro confronto, o Alvianil venceu de virada os catarinenses por 3 a 2 e agora joga pelo empate para garantir o acesso à Série B do Brasileirão. O técnico Dário Lourenço testou a equipe em nova formação, o 3-5-2, ainda não usada pelo comandante alvianil na Terceira Divisão.
O goleiro Lugão e os volantes Osmar e Da Silva foram poupados e não participaram da atividade, já que sentiram um desconforto muscular. Com isso, Everton assumir o gol macaense e o zagueiro André foi improvisado pelo meio.
O jogo
Logo aos 3 minutos o Macaé abriu o placar. Após cruzamento da direita do meia André Gomes, o atacante Raphael Aguiar marcou. Aos 12min, o zagueiro Elson ampliou, de cabeça, após escanteio cobrado pela direita. O terceiro veio no minuto seguinte. Após pênalti sofrido por Johnatan, André Gomes converteu e fez 3 a 0.
Com a boa vantagem, o Macaé bobeou e, aos 19min, o Universal descontou com Bira. Porém, aos 34, os comandados do técnico Dário Lourenço, aniversariante do dia, chegaram ao quarto gol. Após belo chute de Gedeil, o goleiro deu rebote e, na sobra, Raphael Aguiar cruzou na medida para o também atacante Edivaldo dar números finais ao primeiro tempo: 4 a 1.
Na etapa final, Dário trocou quase todos os jogadores deixando apenas o zagueiro Élson em campo. O quinto gol foi marcado aos 4 minutos, com Bruno Luiz. Depois, foi a vez do atacante Robson deixar sua marca duas vezes, e no fim Danilo escorou cruzamento de Givaldo fechando a conta. No último minuto, o Universal descontou com bela cobrança de falta de Docímio. Final: 8 a 2.
O Macaé Esporte jogou com Everton (Anderson); Elson, Otávio (Rodrigão) e Daniel Melo (Givaldo); Johnatan (Fred), André (Edilberto), Gedeil (Serginho), André Gomes (Danilo) e Bill (Ramon); Raphael Aguiar (Robson) e Edivaldo (Bruno Luiz).
- Matéria
- Mais Notícias















