Para Luxemburgo, pressão afeta desempenho dos atacantes
- Matéria
- Mais Notícias
As mudanças frequentes no setor ofensivo deixa evidente a dificuldade que o Flamengo tem de fazer gols. Para o duelo com o Atlético-PR, o técnico Vanderlei Luxemburgo desfez o ataque 3D para dar uma nova oportunidade a Val Baiano. Não adiantou. Apesar de ter tido um volume maior do que o adversário, o ataque Rubro-Negro passou em branco.
Luxemburgo elogia estreia de Negueba
Contra o Atlético-MG, no próximo sábado, às 19h30, na Arena do Jacaré, Luxemburgo terá de mudar novamente o ataque. Suspenso, Deivid não enfrenta o Galo. Diego Maurício e Diogo são as opções do treinador para atuar ao lado de Val Baiano. Mais do que nunca nas últimas quatro rodadas, os gols dos atacantes do Fla serão decisivos na luta para se manter na Série A do Brasileiro.
Preocupado com o desempenho ruim do setor, Vanderlei reconhece que pressão para conquistar vitórias contribui para o desperdício excessivos de oportunidades. O técnico, no entanto, espera que os jogadores acertem o pé nos próximos confrontos.
- Vai contar botar a bola para dentro. Tem de ter calma. O campeonato do Flamengo é diferente por toda a situação da competição. Faltou o gol (na derrota para o Atlético-PR). Chegamos em condições de finalizar. Em uma situação desconfortável o pé fica mais mole, a perna fica diferente - reconheceu.
- Matéria
- Mais Notícias















