Luxemburgo: 'Pode ter uma surpresa para quarta-feira'

- Matéria
- Mais Notícias
As experiências realizadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo durante o empate em 1 a 1 com o Macaé, no domingo passado, podem resultar em alguma alteração na forma de o time atuar já para o jogo contra o Horizonte, nesta quarta-feira, pelo primeiro duelo válido pela Copa do Brasil, no Engenhão.
Seja o primeiro a saber as notícias do Mengão!
O treinador explica que para o início de um trabalho de reformulação do time, o Flamengo está cumprindo seu papel. Até o momento está invicto na temporada, é semifinalista da Taça Rio, finalista do Estadual e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar disso, não descarta fazer algumas alterações para os dois próximos jogos.
- Essa foi a equipe que eu encontrei. De repente, posso ter uma surpresa para quarta-feira. Contra o Fluminense posso fazer uma mexida também. Cabe ao técnico analisar e promover mudanças necessárias para cada jogo - explicou o treinador ao SporTV.
Constantemente cobrado para sacar Deivid e colocar Diego Maurício, Vanderlei Luxemburgo reconhece a rejeição ao camisa 9 está comprometendo o desempenho, mas lembra que, pela características dos "homens de frente" Thiago Neves e Ronaldinho, tem de ter um atacante com características táticas de jogar entre os zagueiros, centralizados.
- Isso (rejeição) mexeu com emocional dele (Deivid). Ele está treinando bem e pede mais treinamento. Se ele fizer um gol decisivo muda a história. Se não fizer, vou tirar. O Diego Maurício e o Ronaldinho Gaúcho jogam muito distantes. Estou analisando. Porque cada um sai para um lado e fica um buraco no meio. O Diego Maurício gosta de sair para o lado, entre o lateral direito e o zagueiro. Tem de ter um cara ali na área. É uma engenhoca legal - encerrou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















