Luxemburgo pede partida convincente contra o Bahia

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vanderlei Luxemburgo declarou, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, que pediu aos jogadores do Grêmio uma postura mais ousada contra o Bahia. Na partida de quinta-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil, ele não quer que aconteçam os mesmos problemas do jogo de ida das oitavas de final, diante do Fortaleza:
- Contra o Fortaleza, nós jogamos bem 20 minutos, e depois fomos abaixo do esperado. Para a partida contra o Bahia, pedi um futebol convincente, do mesmo jeito que tivemos neste ano contra o Novo Hamburgo - afirmou.
Sobre o fato do meio-de-campo gremista ser pesado (segundo a opinião do próprio treinador), contrastando com o fato Tricolor baiano ter neste setor jogadores considerados leves, Vanderlei foi veemente:
- O meio formatado para nós hoje não é pesado. Ele é habilidoso, técnico, mesmo não tendo mobilidade. Quanto ao Bahia, eu assisti à final do Campeonato Baiano, vi teipes da equipe, mas para pensar como o Grêmio vai jogar.
Em relação à chegada de contratações - a de maior impacto é a do meia Zé Roberto - o treinador saiu pela tangente:
- Sobre jogadores com os quais eu posso contar apenas depois de junho, eu começo a pensar no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana. Agora, estou pensando neste elenco, que é o que eu tenho e é com ele que confio que o Grêmio ganhará a Copa do Brasil - declarou o técnico.
- Matéria
- Mais Notícias