Luxemburgo detona Thiago Neves: ‘Atitude lamentável’

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo criticou duramente a declaração de Thiago Neves, que afirmou ter forçado o terceiro cartão amarelo, junto com Ronaldinho Gaúcho, para não enfrentar o Ceará, visando os jogos seguintes do Campeonato Brasileiro.
Em coletiva concedida nesta sexta-feira, em Macaé, o treinador rubro-negro afirmou que estava decepcionado com a atitude de Thiago Neves, e classificou a mesma como 'lamentável':
- Soube das declarações apenas quando cheguei ao meu carro, voltando do aeroporto. Foi uma surpresa para mim, e uma grande decepção. Ele não pode tomar uma decisão dessas, porque não cabe a ele. Ainda não falei com o Ronaldinho, mas posso dizer que o Thiago foi infeliz. Foi lamentável a atitude dele.
Jogadores do Flamengo forçam terceiro cartão amarelo
Em relação a uma possível punição por parte da diretoria rubro-negra, Luxa disse que a decisão ainda não foi tomada. Segundo ele, jogadores de ataque não precisam forçar cartões, por terem condições de ficarem vários jogos sem advertências.
- Ainda não tomamos a decisão (se irá ou não haver punição). Mas assim que tomarmos, comunicaremos aos jogadores, de maneira interna. Não tem porque forçar um cartão se eles são atacantes. Eles têm condição de ficar dez jogos sem cartões. Atacante só leva cartão se ficar dando carrinho ou fazendo besteira, e isso nao pode acontecer - disse o técnico.
- Matéria
- Mais Notícias