Luxa: ‘Não há preferência por atacante. São de Seleção’
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a falar que não tem preferência por nenhum dos nomes que a diretoria negocia para reforçar o ataque do Flamengo. O treinador não ficou sabendo do manifesto que será entregue nas mãos da presidente Patricia Amorim, nesta sexta-feira, mas fez questão de dizer que independente do jogador que vir, tem de ajudar o time a ser campeão brasileiro.
- Não vi isso. Não chegou até a mim. De repente esse manifesto de torcida organizada é um ou dois, não vi documento. Não tem nada de vetar, todos tem o aval técnico, o que chegar que ajude ao Flamengo a buscar títulos. Não tem preferência, são todos de nivel de Seleção e quem chegar tem que fazer - explicou o treinador.
O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, viajou para a França nesta quinta-feira com a missão de convencer o presidente do Dínamo de Kiev, Igor Surkis, de liberar André até a próxima quarta-feira, data limite para transferência de atletas que estão atuando no exterior.
- Às vezes queremos fazer uma coisa e demora, a situação do Kleber demorou para ser resolvida. Ficou mais longa, poderia ter sido resolvida um pouco antes. A do Alex (Silva, zagueiro) iniciou lá atrás, não foi essa semana, procurador veio aqui, nós conversamos e deu certo - finalizou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias