Luxa evita falar de saída de R10: 'No momento certo'

- Matéria
- Mais Notícias
A saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo respingou no Grêmio de várias maneiras. Primeiro, o diretor executivo Paulo Pelaipe fez piada com a situação do jogador e dos cariocas. Depois, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que deixou o clube após uma queda de braço com o camisa 10, não quis se manifestar sobre o caso. Disse que vai falar 'no momento certo'.
Para Luxa, seria um desrespeito com o Grêmio comentar a situação nesse momento. Não quer se colocar em um patamar maior do que o do clube gaúcho. O treinador foi demitido em fevereiro, na época, por uma análise de que a relação com o grupo estava deteriorada.
Os 7 pecados capitais de R10 no Fla!
- Encaro com naturalidade. Estou contratado pelo Grêmio e acho uma falta de bom senso discutir o problema do Ronaldinho. Me envolvo com o Grêmio, não abordo situações que não me pertencem mais. No momento certo, e eu nunca fugi de nada, vou falar o que aconteceu no Flamengo. Mas não posso fazer isso com o Grêmio hoje. Não posso discutir agora, seria um egoísmo meu – declarou Luxa nesta sexta-feira.
Ronaldinho entrou na Justiça contra o rubro-negro para cobrar a dívida que entende que o clube tem com ele. A advogada Gislaine Nunes conseguiu a liberação do jogador e ele está livre para acertar com qualquer clube.
O jogador faltou a três treinamentos no início da semana, para visitar a mãe, Dona Minguelina, em Porto Alegre, que se recupera de cirurgia. Ronaldinho não embarcou para o amistoso que o Fla venceu contra a seleção do Piauí.
- Matéria
- Mais Notícias















