Luxa espera definição sobre caso Willians até terça-feira

- Matéria
- Mais Notícias
A falta de Willians ao treino do último sábado, véspera da partida contra o Grêmio, deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo irritado e a indisciplina praticamente tira o jogador dos planos da comissão técnica para esta reta final de Brasileiro. O treinador diz que o caso foi entregue à diretoria e a definição do futuro do jogador será definido até a próxima terça-feira.
- O caso foi passado para a diretoria. Colocamos a situação. Tínhamos um jogo importante e ele não apareceu para treinar por causa de problemas dele. Mas o clube é quem paga o salário. Tivemos um jogo importante e foi colocado para a diretoria. Vamos ver se amanhã ou terça isso é resolvido - explicou Vanderlei Luxemburgo.
Willians vem passando por problemas particulares e faltou ao treino de sábado sem dar uma justificativa. Sua esposa que está grávida de oito meses chegou a aparecer no Ninho do Urubu para saber seu paradeiro, mas não o encontrou.
O volante iniciou o ano sendo cobiçado por muitos clubes, entre eles Inter e Santos. Porém, ele obteve um aumento salarial e renovou contrato com o Flamengo até o fim de 2015. Willians é tratado como um dos jogadores mais valorizados do elenco.
- Matéria
- Mais Notícias















