Luxa confirma Marquinhos na vaga de Zé Roberto contra o Náutico
- Matéria
- Mais Notícias
Assim como era esperado, Marquinhos será o substituto do apoiador Zé Roberto no meio de campo do Grêmio para o duelo desta quinta-feira, diante do Náutico, no Olímpico, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem mistério, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou, após o treino da tarde da última segunda-feira, a presença do camisa 19 entre os titulares, já que o camisa 10 terá de cumprir suspensão automática - recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians.
- Marquinhos está bem, entrando e dando boa resposta. Ele ocupa a vaga de Zé Roberto - disse Luxa.
Além de Marquinhos, o Grêmio terá outras duas novidades na quinta. O atacante Marcelo Moreno está de volta após ser desfalque nos dois últimos jogos - foi convocado para defender a seleção da Bolívia. Já o lateral-esquerdo Anderson Pico, poupado diante do Corinthians, está praticamente escalado.
- O Pico provavelmente vai jogar. Foi tirado para voltar mais tardar contra o Flamengo, mas acho que pode atuar contra o Náutico - destacou o treinador.
Caso Anderson Pico tenha condições de jogo, Pará volta para a lateral direita e Edilson deixa o time. O Grêmio deve ter a seguinte escalação: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marquinhos e Elano; Kleber e Marcelo Moreno.
- Matéria
- Mais Notícias















