Lutador de MMA quer marcar golaço no UFC
- Matéria
- Mais Notícias
Quando Luis Beição Ramos entrar no octógono nesta sexta-feira, pelo UFC 141, que acontece em Las Vegas, nos Estado Unidos, ele terá a sua segunda chance de marcar um gol no UFC. Além de lutador de MMA, o casca-grossa também joga futebol de areia na praias do Rio. E após ter sido nocauteado em sua estreia no UFC RIO, em agosto, Beição vai partir para o ataque rumo à primeira vitória no evento.
- Quando não tenho luta marcada sempre estou jogando futebol de praia e atualmente jogo pelo time Prado Júnior, que é um time formado basicamente por lutadores de MMA - disse o lutador.
Escalado para o card preliminar do evento, Beição enfrentará Matthew Riddle pela categoria dos meio-médios e garante conhecer o rival:
- Os treinos foram muito bons. Meu adversário é bom de wrestling e de boxe. Mas treinei muito e estou totalmente focado para esta luta. Sei que a vitória virá - disse o lutador que terá o apoio de Diego Nunes, seu amigo e companheiro de treinos que também lutará no UFC 141.
Chamado para suprir um desfalque no UFC RIO que aconteceu em agosto, Luis Beição não teve muito tempo para treinar e viu sua estreia acabar de forma melancólica e rápida. O lutador enfrentou Erick Silva e acabou nocauteado no primeiro round com apenas 40 segundos de combate.
- Na minha luta com o Erick eu estava despreparado e aceitei o convite pois era uma grande oportunidade para minha carreira por se tratar do UFC - disse o casco-grossa.
Membro da Nova União, uma das maiores equipes de MMA do planeta, Beição é treinado por André Pederneiras, considerado um dos melhores treinadores de MMA do planeta, e garante que vai com tudo em busca da vitória no evento desta sexta.
- Luta é luta. Hoje, estou totalmente focado. Só Deus sabe o resultado, mas vou sempre em busca do nocaute ou da finalização, sempre ouvindo as ordens do mestre Dedé Pederneiras - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias