menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lusa vence Mogi Mirim e encosta no G8

Desembarque Luis Fabiano - Torcida (Foto: Miguel Schincariol)
imagem cameraDesembarque Luis Fabiano - Torcida (Foto: Miguel Schincariol)
Dia 27/10/2015
22:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Portuguesa venceu na noite deste sábado o Mogi Mirim por 3 a 1, jogando fora de casa, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista 2011.

O jogo começou com a Lusa muito bem no ataque, logo aos 17 minutos da primeira etapa, marcelo Cordeiro bateu uma falta, a bola passou por todos na área e enganou o goleiro do Sapão, João Paulo, a Portuguesa então abria o placar no Romildo Ferreira.

Antes do árbrito apitar o final do primeiro tempo, aos 46 minutos, o meia Ivo, em uma bonita jogada, chuta cruzado e amplia o placar para a rubroverde.

No segundo tempo, o Mogi Mirim passou a atacar mais a equipe da Portuguesa, mas a defesa da equipe do Canindé estava em um excelente dia. Tanto que, aos 14 minutos, em um contra ataque mortal, Luis Ricardo pedalou pra cima do zagueiro do Mogi, Audálio e chutou por cima de João Paulo, que estava adiantado.

O Sapo parecia morto até que, aos 31 minutos, o ala-direito Niel, de três dedos, na entrada da grande área, diminui o placar para a equipe da casa. A torcida empurrou o time para um possível empate, mas o ataque do Mogi não funcionou mais.

No final do jogo, após entrada dura, Jael, artilheiro da Lusa, foi expulso e desfalca a equipe na próxima contra o Noroeste, no Canindé.

Com a vitória, a Lusa assume a 9ª posição do Paulistão 2011 e encosta no grupo de classificados para a próxima fase da competição. Já o Mogi, estaciona nos 18 pontos e fica mais distante do G8.

FICHA TÉCNICA:
MOGI MIRIM 1 x 3 PORTUGUESA

Estádio: Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Data/hora: 26/3/2011 - 18h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Luis Alexandre Nilsen
Renda/público: R$ 14.725,00 / 860 pagantes.
Cartões amarelos: Cris, Niel e Val (Mogi Mirim); Henrique,(Portuguesa)
GOLS: Marcelo Cordeiro, 17'/1ºT (0-1); Ivo, 46'/1ºT (0-2); Luis Ricardo, 14'/2ºT (0-3); Niel, 31'/2ºT (1-3)

MOGI MIRIM: João Paulo, Audálio, Tiago Alves e Everton Dias; Niel, Baraka; Val, Paulo Isidoro (Ytalo, intervalo), Maisena (Geovane, intervalo); Cris (Emerson, 22'/2ºT) e Denílson. Técnico: Guto Ferreira.

PORTUGUESA: Weverton, Marcos Pimentel, Preto Costa (Diego, 42'/2ºT), Domingos e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Henrique e Ivo (Ademir Sopa, 10'/2ºT); Jael e Luis Ricardo (Ananias, 31'/2ºT). Técnico: Jorginho.

  • Matéria
  • Mais Notícias