Na Lusa, Jorginho descarta marcação especial em Lucas

- Matéria
- Mais Notícias
Após fazer história como jogador, quando levou a Portuguesa a decisão do Campeonato Paulista de 1985, a última da Lusa no Paulistão, o técnico Jorginho terá mais uma missão no caminho das pedras. Vencer o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena Barueri, e avançar às semifinais da competição.
Ciente das dificuldades, o treinador descartou a possibilidade de fazer uma marcação especial no garoto Lucas, destaque da equipe do Morumbi nesta temporada.
- O São Paulo não é só o Lucas. O São Paulo começa com um grande goleiro que muitas vezes decide uma partida em cobrança de falta, de pênalti. Temos que ficar de olho em todo mundo, respeito todos eles (jogadores). Acho que ele (São Paulo) tem um grande time, com jogadores com totais condições de decidir partida e temos que tomar cuidado - alertou o comandante luso.
Sem poder contar com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que está suspendo pelo terceiro cartão amarelo, Jorginho testou Ademir Sopa na ala, no treino da última quarta-feira, no Canindé. O treinador afirmou que não fará grandes mudanças na equipe e não fará treinos fechados na preparação para o clássico.
- Não tem nada de especial, não vou fazer mudanças. Temos que melhorar o que deu errado e evoluir as nossas qualidades. Em um jogo desses é preciso errar o menos possível e tentar corrigir nos treinos. Não tentar inventar coisas, porque quando você inventa sempre dá errado - finalizou Jorginho.
- Matéria
- Mais Notícias















