Luisão pode ter seu veredicto de 'encontrão' com árbitro esta semana

- Matéria
- Mais Notícias
O caso protagonizado pelo zagueiro Luisão e o árbitro alemão Christian Fischer pode ter um desfecho ainda nesta semana. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deverá divulgar se haverá punição ao brasileiro.
Como o processo foi instaurado em caráter de urgência, o veredicto deveria ter sido conhecido no último dia 17 de agosto, mas houve atraso, e segundo a rádio "Renascença", a FPF vai divulgá-lo até sexta-feira. Se for punido, Luisão aindapoderá apelar para o Conselho de Justiça.
Tudo aconteceu em um amistoso em agosto, quando o Benfica fez um amistoso contra o Fortuna Düsseldorf, na Alemanha. Luisão deu um encontrão com o árbitro, que ficou caído no chão. Alguns exames apontaram edema cerebral em Christian Fischer, mas há dúvidas quanto a procedência deles.
- Matéria
- Mais Notícias















