Luis Guilherme fratura mão direita e fica dois meses fora

- Matéria
- Mais Notícias
O jovem goleiro Luís Guilherme, do Botafogo, terá que ficar afastado dos gramados por, pelo menos, dois meses. Ele fraturou a mão direita durante o treino da última segunda-feira e precisará ser submetido a uma cirurgia, que ainda não tem previsão para acontecer.
Nesta quarta-feira, Luis Guilherme apareceu no Engenhão com a mão direita enfaixada. Sem o uniforme de goleiro, ele fez um leve trabalho físico em campo ao lado do fisiologista Altamiro Bottino. O chefe do departamento médico do clube, Luis Fernando Medeiros, explicou a lesão do goleiro:
- Ele fraturou o quarto metacarpo (osso que fica no dorso da mão) durante o treino. Hoje (quarta-feira), ele foi a campo usando um gesso porque estava com a mão muito inchada. Deverá ser operado em breve.
Luís Guilherme é considerado uma joia dentro das categorias de base do Botafogo. Integrado neste ano ao time principal, ele chegou a ser emprestado ao Boavista durante o Campeonato Carioca, mas só jogou uma partida no clube de Saquarema. Ele ainda não teve chance de sequer ficar no banco do time profissional em 2012.
- Matéria
- Mais Notícias















