Luis Fabiano não deve jogar os 90 minutos contra o Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de estrear pelo São Paulo e atuar 59 minutos contra o Flamengo no último domingo, Luis Fabiano luta para ficar o jogo inteiro em campo. Mas não será nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Para a comissão técnica, é cedo para o atacante suportar os 90 minutos. A intenção é que aconteça diante de Inter ou Atlético-GO, na próxima semana.
– A situação do Luis é como se fosse uma pré-temporada, em que o jogador precisa se preparar fisicamente e aos poucos ver como responde. O trabalho de manutenção segue normalmente – afirmou o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.
Em decorrência do planejamento, Fabuloso pode ser poupado de alguns confrontos. Vai depender da reação no pós-jogo. Depois da derrota para o Flamengo, o camisa 9 não relatou dor e será titular diante do Cruzeiro. No treino desta segunda-feira ficou com os titulares em recuperação muscular.
- A expectativa é de que o Luis Fabiano evolua a cada jogo. Para esse jogo contra o Cruzeiro, será uma grande surpresa se ele participar dos 90 minutos. A previsão é que atinja o auge em três ou quatro jogos. Mas, é claro, que tudo depende das condições do jogo. Será um jogo difícil, mas pode acabar se tornando fácil, não sabemos. Tem também o clima. Contra o Flamengo, a chuva atrapalhou muito, contra o Cruzeiro estará à noite, mas se depender dele, ele vai ficando - explicou Zé Mário, preparador físico do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















