Luis Alvaro rompe com Andrés Sanchez e ironiza: 'Só falo com presidente'

- Matéria
- Mais Notícias
A eliminação da Libertadores para o rival Corinthians deixou marcas no clube. Uma foi o rompimento do presidente Luis Alvaro Ribeiro com Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e atual diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em entrevista ao LANCENET!, por telefone, Luis Alvaro apontou novamente seu descontentamento com Andrés e deixou claro que não quer mais qualquer tipo de relação com o mandatário.
– Passado tudo, acho que errei. Quando fui pedir a liberação de Neymar, que não precisava mais ser testado, não deveria ter falado com ele (Andrés), mas sim direto com (o presidente da CBF José Maria) Marín. E a partir de agora será assim: só falo com o presidente – declarou o mandatário santista.
A convocação de Neymar para uma série de amistosos da Seleção antes dos duelo contra o Corinthians pela Libertadores revoltou Luis Alvaro. Ele disse que havia um complô entre Mano Menezes, técnico com passagem pelo Corinthians, e Andrés, ex-presidente do clube da capital, para não convocar jogadores de Tite e só de Muricy.
Segundo Ribeiro, Neymar voltou desgastado da maratona com a Amarelinha, um dos fatores que prejudicaram a atuação de sua equipe no primeiro duelo, quando o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Emerson Sheik. A Joia, porém, evitou atrito e prometeu um churrasco para selar a paz entre os dirigentes.
- Matéria
- Mais Notícias















