menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luis Alvaro nega 'alfinetada' em vestiário: 'Se alguém disse isso, foi garganta'

notitle
Dia 27/10/2015
22:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, nega ter sido "alfinetado" por jogadores durante visita ao vestiário da equipe, após a vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

Segundo ele, se tivesse ouvido a frase "só vem na boa", que o LANCENET! apurou que foi dita, ele demitiria o atleta na hora.

- Não houve reclamações, o clima do vestiário era de muita comemoração. Se algum jogador disse isso é garganta. Seria intolerável e representaria uma quebra de hierarquia. Se realmente declarou, porque não se reportou direto a mim? Se eu tivesse ouvido, teria mandado embora - afirmou, em entrevista ao LNET!.

O motivo de descontentamento dos atletas se deu pelo fato do mandatário não ter visitado o elenco após a goleada sofrida para o Náutico, no último domingo. O mandatário esteve em Recife, mas preferiu não conversar com os jogadores. Na última quarta, após vitória sobre a equipe mineira, Luis Alvaro esteve no vestiário para saudar os atletas.

Embora negue a "cutucada", o presidente revela que teve uma conversa em especial com o lateral-esquerdo Léo, que pediu maior presença do cartola no dia a dia santista.

- O Léo me chamou de canto, somos amigos e batemos um papo bacana, um com a mão na cintura do outro. Ele pediu para eu estar mais presente no dia a dia, nos treinos e vestiários, pois isso é importante para o amadurecimento para a molecada - completou Luis Alvaro.

Para justificar a ausência no vestiário após a derrota nos Aflitos, o presidente alegou que preferiu dar privacidade para que o técnico Muricy Ramalho e os jogadores pudessem conversar. Além disso, o mandatário afirma que saiu do estádio antes do jogo acabar por motivos de segurança.

- Era o momento para uma conversa entre jogadores e treinador. Inclusive, achei que ele repreenderia a garotada pela derrota, então procurei não atrapalhar. Além disso, tive que sair mais cedo do estádio para ter o carro escoltado, já que na chegada fui alvo de arruaça dos torcedores do Náutico - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias