Luis Álvaro liga e Teixeira já promete ouvir Ney Franco

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos costura o plano para trazer Ney Franco, tenta antecipar etapas para tê-lo imediatamente. A definição passa pelo "sim" da CBF e por Ricardo Teixeira, que retorna de viagem nesta quinta-feira. O presidente Luis Álvaro, porém, afirmou que já ligou para Teixeira, que antecipou que pesará a vontade do treinador.
– Falei rapidamente com o Ricardo Teixeira, que está na Suíça. Enquanto ele estiver lá e enquanto ele (Ney Franco) estiver sob contrato, não vamos procurá-lo como manda a ética. Eu liguei para a Suíça e ele (Ricardo Teixeira) vai ouvir o treinador e ver a sua vontade, não vamos seduzi-lo de forma alguma – disse Luis Álvaro, ao LANCENET!.
Ney Franco afirmou que ouviria uma proposta do Santos, mas que não deseja entrar em conflito com a CBF. No Santos, ele tem a aprovação de dirigentes e, principalmente, dos jogadores que estiveram com o técnico na Seleção Brasileira Sub-20.
Como dirige a Seleção no Mundial Sub-20, na Colômbia, em julho, o clube estuda um contrato de três meses, até o fim da Libertadores, que acaba em 22 de junho, para depois contar com Abel, principal sonho e que já estará sem contrato com o Al-Jazira (EAU).
– Vamos ver se a CBF nos empresta ele. Vamos devolvê-lo mais experiente e campeão – afirmou Luis Álvaro na última segunda-feira.
O mandatário já conversou informalmente com Mano Menezes, pedindo a ajuda do treinador para receber um O.K. da entidade. Agora, tenta se aproximar de Teixeira para fechar o acordo com Ney Franco.
- Matéria
- Mais Notícias















