Luigi não crê em Guiñazu e D'Alessandro contra o Santos

- Matéria
- Mais Notícias
A palavra final será do departamento médico do Internacional, mas no que depender do pessimismo de Giovanni Luigi, presidente do clube gaúcho, o volante Guinãzu e o apoiador D'Alessandro serão desfalques contra o Santos, na próxima quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores.
Segundo o mandatário colorado, a definição sobre a presença dos hermanos acontecerá nesta segunda, após o treino da tarde, no Beira-Rio.
– Vou deixar a palavra final para os médicos, mas diria que o D'Alessandro e Guiñazu estão praticamente fora. Provavelmente estão fora. Hoje (nesta segunda) é o dia que se define, já que na véspera (de jogos) o que se tem é um rachão, um recreativo. Quando há um jogo na quarta-feira, é na segunda que há a montagem da equipe, a estruturação da equipe. Hoje será um dia importante nesta questão – disse Luigi em entrevista à Rádio Gaúcha.
Já Dátolo, o outro hermano que preocupa para o duelo contra Neymar & Cia, poderá reforçar o Inter, assim como destacou o presidente colorado:
– Vejo uma boa possibilidade de o Dátolo estar à disposição do treinador, mas o Guiñazu e o D'Alessandro não, sem contar o Oscar que está fora por uma questão judicial.
D'Alessandro se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Já Guiñazu sente dores no joelho esquerdo. Segundo Carlos Poisl, médico colorado, o volante tem mais chances de atuar que o seu compatriota. Dátolo, por sua vez, foi poupado contra o Canoas, neste domingo, por ter sentido um desconforto muscular na última sexta.
- Matéria
- Mais Notícias















