Lucas vive a sina de não jogar clássicos em 2011

- Matéria
- Mais Notícias
Seleção Brasileira, Seleção sub 20, suspensões... Lucas e clássicos, neste ano, definitivamente não combinam. Na temporada em que a grande revelação são-paulina ganhou notoriedade no futebol brasileiro, o camisa 7 não tem tido experiências em clássicos. Dos cinco que o Tricolor já disputou em 2011, o meia jogou apenas um.
As novidades do Tricolor chegam primeiro no seu celular!
Com um Choque-Rei pela frente no próximo domingo, o garoto ficará mais uma vez fora de um clássico regional. Após tomar o terceiro cartão amarelo, nesta última quinta-feira, no empate contra o América-MG, o jogador lamentou sua ausência contra o Palmeiras.
- Domingo não vou poder estar em campo, mas vou estar torcendo pelos meus companheiros e na quarta-feira estou de volta contra o Ceará e depois contra o Santos. Tenho que descansar para voltar 100% - disse que, por outro lado, voltará para equipe no San-São do próximo dia 28, na Vila Belmiro.
Se o retrospecto em atuar em clássicos é ruim neste ano, na última temporada, a partir do jogo que estreou com a camisa do São Paulo, Lucas não perdeu nenhuma partida. Começando sua empreitada como profissional, ele esteve presente em 263 minutos de 360 possíveis, já mostrando sua importância para a equipe na época.
Mesmo sabendo do valor do camisa 7 para o time em campo, Rogério Ceni procurou passar confiança para o resto do elenco são-paulino.
- O Lucas estará fora, mas isso é coisa do Campeonato Brasileiro. Por isso que nós falamos que, quem tem mais elenco, consegue manter um ritmo de jogo melhor e chegar mais longe - disse o capitão.
Confira os clássicos da carreira de Lucas:
Pelo Brasileirão 2011
Corinthians - Não jogou. Estava com a Seleção Brasileira.
Pelo Paulistão 2011
Semi-finais contra o Santos - Não jogou pois estava machucado
Corinthians - Não jogou. Estava com a Seleção Brasileira.
Palmeiras - Jogou como titular.
Santos - Não jogou. Estava com a Seleção sub-20.
Pelo Brasileirão 2010
Corinthians - Jogou meio tempo.
Palmeiras - Jogou 83 minutos.
Santos - Jogou meio tempo.
Corinthians - Jogou o jogo inteiro.
- Matéria
- Mais Notícias















