menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lucas continua fora do Bota e não joga contra o Palmeiras

Dia 27/10/2015
23:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Desfalque contra o Atlético-GO, o lateral-direito Lucas continua fora do time e não vai participar da partida desta quarta-feira contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador tem uma lesão na coxa e deve desfalcar o Botafogo por mais um ou dois jogos.

continua após a publicidade

Apesar de não ter recebido o exame feito por Lucas, o médico do clube Luiz Fernando Medeiros afirmou que o jogador sente dores no músculo.

- Ele tem uma dor na coxa. O exame foi feito em Goiás e ainda não temos a imagem definitiva. Em algumas horas devo poder afirmar com certeza - afirmou o médico, à Rádio Brasil.

Apesar de Lucas ter feito treinos físicos em campo nos últimos dois dias, o chefe do departamento médico alvinegro afirmou que o lateral só volta aos gramados em pelo menos dez dias e que precisa de tempo para recuperar-se totalmente da lesão.

continua após a publicidade

- O jogador sentiu a lesão contra o Palmeiras, não pôde enfrentar o Atlético-GO e é muito difícil seu aproveitamento para o jogo desta quarta. O prazo é muito curto para a recuperação, e a lesão deve deixá-lo fora por dez a 15 dias. Para amanhã, é praticamente impossível. Para o fim de semana, é muito difícil - completou Luiz Fernando.

Sem o atleta, Oswaldo de Oliveira deve continuar com Lennon na lateral direita ou apostar na entrada de Gabriel. O Botafogo, com 23 pontos, está na sétima posição do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade


  • Matéria
  • Mais Notícias