Para Lopes, saída de Ramon e Jonas prejudicou o Vitória

- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate em 1 a 1 contra o Guarani, no último domingo, no estádio Brinco de Ouro, Antônio Lopes, em entrevista coletiva, comentou o resultado, ressaltando a importância do Barradão para a equipe se manter na Série A:
- O Vitória fez a parte dele, sim, mas o jogo não me agradou, porque fomos prejudicados pela saída do Jonas e do Ramon - disse o técnico da equipe baiana, a respeito das alterações que foi obrigado a fazer por questões físicas. Agora precisamos ganhar os jogos dentro de casa para permanecermos na primeira divisão - disse o técnico da equipe baiana.
Quando perguntado a respeito da aparente apatia do time rubro-negro no começo da partida, Lopes não credita o início ruim do Leão ao nervosismo dos atletas com a situação ainda incômoda na tabela:
- Não é que tenhamos entrado nervosos. O time se descontrolou ao perder o Jonas e o Ramon, mas procurou jogar. Errou na parte técnica, como todos erram, mas nossas falhas não foram em decorrência de nervosismo ou tensão - afirmou o comandante.
Ele ainda comentou a atuação do atacante Adaílton, que marcou o gol que abriu o placar para o Vitória:
- Ele foi feliz, acabou fazendo o gol e fez boas jogadas durante o tempo em que esteve em campo - finalizou o delegado.
Discreto em relação ao gol que marcou, Adaílton comenta o resultado
Autor do gol que tirou o zero do placar em Campinas, o atacante do Vitória Adaílton, que saiu do banco para marcar, comentou sua atuação:
- Viemos para ganhar os três pontos. Tivemos a felicidade de marcar, mas sofremos o empate. Agora, temos de erguer a cabeça e conseguir a vitória em casa. Estamos próximos da zona de rebaixamento, mas ainda estamos fora dela, então ainda dependemos apenas de nós mesmos - afirmou o artilheiro, após a partida.
- Matéria
- Mais Notícias